Atenção leitores

ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHORAR O BLOG - Algumas janelas ainda não estão prontas - Desculpe o transtorno,
Não trabalhamos com venda de plantas e não enviamos sementes.

FEEDBACK - Agradecemos o recebimento de quem tem informações adicionais sobre as plantas postadas neste blog, especialmente se não concordarem com o que temos escrito ou se têm dicas culturais adicionais, pois isso certamente ajudaria a todos.

COMENTÁRIOS - Tentamos responder os comentários na medida do possível, infelizmente não estamos conseguindo atender a todos. Os comentários passam por moderação e não são publicados de imediato, não serão aceitos comerciais.

MEU CANTINHO VERDE

18:22 4 Comments A+ a-

Olá queridos amigos!

Estou bastante feliz.
Hoje atingimos a marca de 150.000 visitas, com pessoas de 104 países do mundo e com 222 seguidores.
Tenho recebido muitos emails, e não estou conseguindo dar resposta a todos, peço desculpas.
Quando o blog estiver mais completo, ficará mais fácil porque muitas dúvidas poderão ser tiradas por aqui mesmo.

Um abração a todos!



Blog: Meu Cantinho Verde

4 comentários

Write comentários
Imac by Artes
AUTHOR
24 de setembro de 2011 23:03 delete

Boa noite Mário!
Parabéns pela marca dos 150.000 visitantes!
És merecedor seu blog é ótimo e nos traz informações super importantes.
Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

Reply
avatar
Mário Franco
AUTHOR
25 de setembro de 2011 20:39 delete

Olá Imaculada, Boa Noite!
Muito obrigado
Um abração!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 10:49 delete

Meu nome é Silvane,Fico muito grata pelas informações importantes que você passa para nós,os remédios para o controle das pragas e insetos deu resultado,salvei varias planta que já estavam condenadas,são maravilhosas as imagens que você mostra,muito sucesso para você,e um abraço!

Reply
avatar
Mário Franco
AUTHOR
10 de dezembro de 2011 16:01 delete

Olá Silvane, Boa Tarde!
Obrigado pelas palavras, isso me incwentiva a continuar postando
Um abração!

Reply
avatar