Atenção leitores

ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHORAR O BLOG - Algumas janelas ainda não estão prontas - Desculpe o transtorno,
Não trabalhamos com venda de plantas e não enviamos sementes.

FEEDBACK - Agradecemos o recebimento de quem tem informações adicionais sobre as plantas postadas neste blog, especialmente se não concordarem com o que temos escrito ou se têm dicas culturais adicionais, pois isso certamente ajudaria a todos.

COMENTÁRIOS - Tentamos responder os comentários na medida do possível, infelizmente não estamos conseguindo atender a todos. Os comentários passam por moderação e não são publicados de imediato, não serão aceitos comerciais.

Blog: MEU CANTINHO VERDE

07:17 7 Comments A+ a-

Olá amigos!

Nesta data que o blog atingiu a marca de 1.100.000 visitas, gostaria de dividir com vocês esta satisfação, pois o sucesso depende exclusivamente de vocês leitores.

Aproveito o momento para pedir desculpas as muitas perguntas que estão acumuladas aguardando resposta, pois continuo sem tempo para poder atender.

Muitas postagens precisam passar por revisão, colocar mais fotos e atualizar o índice geral.

Meu agradecimento todos especial aos 607 seguidores e aos leitores de 8.277 cidades de 163 países do mundo.

Um abração a todos!

Blog: MEU CANTINHO VERDE

7 comentários

Write comentários
23 de outubro de 2013 13:43 delete

Nota 10 para o senhor e para seu blog.
Muitas informações de um jeito simples e curioso.
Obrigada por me responder tantas duvidas.
Um Abraço e PARABENS...

Reply
avatar
Mário Franco
AUTHOR
24 de outubro de 2013 07:32 delete

Olá Claudia, Bom Dia.
Obrigado pela visita e comentário.
Infelizmente não tenho conseguido responder a todos, precisaria de ficar mais tempo por aqui, mas não tenho tempo.
Também não consigo fazer postagem diárias e fazer revisões.
Um abração!

Reply
avatar
1 de novembro de 2013 13:28 delete

OI MÁRIO, BOM DIA.EU GOSTARIA MUITO DE SABER O QUE DEVO FAZER,PARA O MEU AMARÍLIS FLORESCER DE NOVO EU DEVO CORTA AS FOLHAS DELE,E TIRA-LO DO JARRO.O QUE FAÇO AMIGO MÁRIO?......

Reply
avatar
Mário Franco
AUTHOR
2 de novembro de 2013 19:55 delete

Olá Rosineide, Boa Noite.
Depois que a flor murcha, termina o ciclo da planta, as folhas também irão secar, ficará apenas o bulbo na terra, mas na primavera do ano que vem ira rebrotar.
Um abração!

Reply
avatar
3 de novembro de 2013 00:29 delete

obrigada eu agora vou sabe guinda da minhas amarílis .um abraço.

Reply
avatar
Ana Clara
AUTHOR
23 de novembro de 2013 14:16 delete

Parabéns pela grande iniciativa que resultou em um excelente blog!! ;D

Reply
avatar
Mário Franco
AUTHOR
23 de novembro de 2013 19:42 delete

Olá Ana Clara, Boa Noite.
Obrigado pela visita e mensagem.
Pessoas como você me incentivam a continuar postando, desviando de problemas que vão surgindo no caminho.
Um abração!

Reply
avatar