Atenção leitores

ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHORAR O BLOG - Algumas janelas ainda não estão prontas - Desculpe o transtorno,
Não trabalhamos com venda de plantas e não enviamos sementes.

FEEDBACK - Agradecemos o recebimento de quem tem informações adicionais sobre as plantas postadas neste blog, especialmente se não concordarem com o que temos escrito ou se têm dicas culturais adicionais, pois isso certamente ajudaria a todos.

COMENTÁRIOS - Tentamos responder os comentários na medida do possível, infelizmente não estamos conseguindo atender a todos. Os comentários passam por moderação e não são publicados de imediato, não serão aceitos comerciais.

PRODUTOR DE ANTÚRIO - Geraldo Barendse

07:22 2 Comments A+ a-

PRODUTOR DE ANTÚRIO - Geraldo Barendse
MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES AQUI NO BLOG:
(Clique nos links) 



ANTÚRIO-NEGRO - (Anthurium andraeanum)


ANTÚRIO-SALVINI - ( Anthurium salvinii )




PRODUTOR DE ANTÚRIO - Geraldo Barendse
PRODUTOR DE ANTÚRIO - Geraldo Barendse
PRODUTOR DE ANTÚRIO - Geraldo Barendse
PRODUTOR:
GERALDO BARENDSE PLANTAS ORNAMENTAIS
Comercializa as plantas através do Veiling de Holambra

SITE:

2 comentários

Write comentários
7 de novembro de 2015 12:45 delete

Oi bom dia eu gostaria de fazer uma pergunta, se eu encomendar que o antúrio pode ser ficar sete quedas u ponta pora me pode enviar a encomenda

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17 de maio de 2017 17:09 delete

Acho maravilhoso os antúrios. Tenho 5 cores.

Reply
avatar