Atenção leitores

ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHORAR O BLOG - Algumas janelas ainda não estão prontas - Desculpe o transtorno,
Não trabalhamos com venda de plantas e não enviamos sementes.

FEEDBACK - Agradecemos o recebimento de quem tem informações adicionais sobre as plantas postadas neste blog, especialmente se não concordarem com o que temos escrito ou se têm dicas culturais adicionais, pois isso certamente ajudaria a todos.

COMENTÁRIOS - Tentamos responder os comentários na medida do possível, infelizmente não estamos conseguindo atender a todos. Os comentários passam por moderação e não são publicados de imediato, não serão aceitos comerciais.

Blog Meu Cantinho Verde

17:39 2 Comments A+ a-

Meu Cantinho Verde - Plantas Ornamentais, natureza, como cuidar de plantas

2 comentários

Write comentários
11 de setembro de 2016 19:42 delete

Estou procurando uma árvore da minha infância diziam que era gameleira, tinha as folhas miúdas e frutos pequenos amarelos. Os pássaros gostavam muito. A copa era muito ampla e frondosa. Se parece muito com a figueira santa, mas não tenho certeza, as folhas e frutos parecem diferentes(o fruto era só uma sementinha, bem pequenos). Por favor me informe que árvore era essa e onde possivelmente encontro mudas, Preciso plantá-la para recordar minha infância.

Reply
avatar
Mário Franco
AUTHOR
20 de janeiro de 2017 10:12 delete

Olá Débora, Bom Dia!
Existe muitas árvores com características semelhantes, talvez com uma descrição mais detalhada do fruto, possa ajudar, precisaria pesquisar, quem sabe tem algum leitor do blog que possa ajudar.
Infelizmente não estou com tempo nem para responder aos comentários.
Um abração!

Reply
avatar